Bestravel Guarda e Geostar Gaia Shopping 1 são as vencedoras do concurso Solféria e Meliá

21-09-2017 (12h11)

A Bestravel Guarda e a Geostar Gaia Shopping 1 foram as agência que mais venderam pacotes Solférias com hotéis Meliá, respectivamente em Saïdia, Marrocos, e em Cabo Verde, entre 10 de Maio e 31 de Agosto.

A Bestravel Guarda ganhou, assim, "Estadia de 7 noites para duas pessoas em TI no novo Meliá Saïdia Beach" e a Geostar Gaia Shopping ganhou "Estadia de 7 noites para duas pessoas em TI no "novo" Sol Dunas", na ilha do Sal, junto à praia do Algodoeiro.

O operador começa por afirmar que "a Solférias e a Meliá Hotels International lançaram o desafio e as agências de viagens responderam prontamente", recordando: "aos pontos de vendas que atingirem o maior volume de vendas para os destinos Saïdia e Cabo Verde, com estadias nos Hoteis Meliá Saïdia Beach e Sol Dunas, oferecemos uma estadia de 7 noites num destes hotéis".

A Meliá apresenta o seu Saïdia Beach como um hotel 5-estrelas "na primeira linha das praias mais compridas e belas de Marrocos, com as suas belas areias finas e águas transparentes".

O "Meliá Saïdia Beach All Inclusive Resort é um sofisticado Resort de cinco estrelas onde você pode desfrutar ao máximo de sol, golfe e SPA", acrescenta.

Sobre o Sol Dunas, a maior rede hoteleira espanhola realça que é um 5-estrelas "com acesso directo à praia Algodoeiro, 4 magníficas piscinas, diferentes espaços gastronómicos, um anfiteatro para espectáculos, entretenimento para todas as idades e muito mais", concluindo que o "Sol Dunas é ideal para viajar em família, com amigos e como casal".

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Meliá Hotels International

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais: Saïdia

Clique para mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia “super ofertas” para Porto Santo, Tunísia e Cuba

14-09-2018 (18h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado “super ofertas” para férias em Setembro e Outubro na ilha de Porto Santo, desde 498 euros, na Tunísia, a partir de 385 euros, e em Cuba, desde 798 euros.

Soltrópico anuncia venda antecipada para São Tomé e Príncipe

10-09-2018 (15h47)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar uma campanha de vendas antecipadas, até 30 de Setembro, para férias em São Tomé e Príncipe até 31 de Março de 2019.

Zanzibar a partir de 1.429 euros é uma das propostas da Solférias para o Inverno

04-09-2018 (17h29)

O operador turístico Solférias está a promover um programa de sete noites em Zanzibar, ao largo da Tanzânia, com voos Turkish Airlines à saída de Lisboa incluídos, com o preço inicial de 1.429 euros.

Solférias propõe “escapadinha em Marraquexe” no feriado de 5 de Outubro

29-08-2018 (16h31)

O operador turístico Solférias está a propor aproveitar o feriado de 5 de Outubro, uma sexta-feira, para fazer uma “escapadinha em Marraquexe”, com voos de Lisboa e três noites de alojamento.

Soltrópico anuncia “últimos lugares” para férias em Setembro

29-08-2018 (16h19)

O operador turístico Soltrópico anunciou que está nos "últimos lugares" em várias partidas dos seus programas para férias em Setembro, em Cabo Verde, Porto Santo e Tunísia.