Bestravel Guarda e Geostar Gaia Shopping 1 são as vencedoras do concurso Solféria e Meliá

21-09-2017 (12h11)

A Bestravel Guarda e a Geostar Gaia Shopping 1 foram as agência que mais venderam pacotes Solférias com hotéis Meliá, respectivamente em Saïdia, Marrocos, e em Cabo Verde, entre 10 de Maio e 31 de Agosto.

A Bestravel Guarda ganhou, assim, "Estadia de 7 noites para duas pessoas em TI no novo Meliá Saïdia Beach" e a Geostar Gaia Shopping ganhou "Estadia de 7 noites para duas pessoas em TI no "novo" Sol Dunas", na ilha do Sal, junto à praia do Algodoeiro.

O operador começa por afirmar que "a Solférias e a Meliá Hotels International lançaram o desafio e as agências de viagens responderam prontamente", recordando: "aos pontos de vendas que atingirem o maior volume de vendas para os destinos Saïdia e Cabo Verde, com estadias nos Hoteis Meliá Saïdia Beach e Sol Dunas, oferecemos uma estadia de 7 noites num destes hotéis".

A Meliá apresenta o seu Saïdia Beach como um hotel 5-estrelas "na primeira linha das praias mais compridas e belas de Marrocos, com as suas belas areias finas e águas transparentes".

O "Meliá Saïdia Beach All Inclusive Resort é um sofisticado Resort de cinco estrelas onde você pode desfrutar ao máximo de sol, golfe e SPA", acrescenta.

Sobre o Sol Dunas, a maior rede hoteleira espanhola realça que é um 5-estrelas "com acesso directo à praia Algodoeiro, 4 magníficas piscinas, diferentes espaços gastronómicos, um anfiteatro para espectáculos, entretenimento para todas as idades e muito mais", concluindo que o "Sol Dunas é ideal para viajar em família, com amigos e como casal".

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Meliá Hotels International

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais: Saïdia

Clique para mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marraquexe e Essaouira, uma experiência marroquina

21-06-2018 (17h00)

As cidades de Marraquexe e Essaouira podem ser o ponto de partida para uma viagem completa a Marrocos, uma autêntica experiência marroquina a tão curta distância de Portugal.

Mesquita Koutoubia: um símbolo da cidade de Marraquexe

21-06-2018 (16h55)

A Mesquita Koutoubia é um dos pontos de referência de Marraquexe, um local de oração, um símbolo paisagístico da cidade e um ponto de referência para orientação no interior da medina.

Museu Yves Saint-Laurent: uma viagem pelas criações do artista

21-06-2018 (16h49)

O Museu Yves Saint-Laurent encontra-se junto ao Jardim Majorelle, e oferece aos seus visitantes a possibilidade de uma viagem por entre algumas das criações do estilista, conhecer mais sobre a sua vida, e apreciar as galerias dedicadas à sua obra, musas e inspirações.

Jardim Majorelle: plantas exóticas, cores vivas e memórias

21-06-2018 (16h36)

O Jardim Majorelle, que actualmente conta com pouco mais de um hectare, é um santuário de flora exótica, história e cores vivas perto da movimentada medina de Marraquexe, e que conta com um Museu Berber e o Museu Yves Saint-Laurent.

Be Live Collection: um tudo incluído só para adultos às portas de Marraquexe

21-06-2018 (16h27)

Uma opção de alojamento em regime de tudo incluído só para adultos a poucos quilómetros da medina de Marraquexe é o 5-estrelas Be Live Collection Marrakech Adults Only, inaugurado em Março deste ano, na zona de Palmeraie.