Be Live Experience Marrakech Palmeraie: opção fora do centro da cidade vocacionada para famílias

27-12-2017 (17h47)

O 4-estrelas Be Live Experience Marrakech Palmeraie é uma opção de alojamento em Marraquexe, a cerca de seis quilómetros do centro da cidade, para onde promove transferes diários, e conta com instalações que o vocacionam para umas férias em família.

O Be Live Experience Marrakech Palmeraie disponibiliza alojamento em regime de Tudo incluído e dispõe de quartos de tipologia double, duplex, com uma mezzanine, e suites.

José Fernando Madureira, da Orial Viagens, e Sofia Almeida, da Multidestinos, agentes de viagens participantes na famtrip da Solférias a Marraquexe, em conversa com o PressTUR, manifestaram opiniões convergentes no que diz respeito à qualidade do hotel - "adequa-se realmente às 4-estrelas", disseram.

Inês Ferreira, da agência Pesquisa Viagens, salientou a qualidade das instalações, dizendo que "é um hotel recente e é normal que assim seja, mas houve muito cuidado com a decoração, [e] com a funcionalidade das infra-estruturas".

O hotel disponibiliza wifi com sinal forte, serviço de transfere diário para o centro da cidade, conta com animação para crianças, adolescentes e adultos, incluindo uma sala de jogos e um fitness center.

Patrícia Santos, da Geostar Dolce Vita Tejo, falou sobre a piscina, afirmando que apesar de não ter uma área muito grande, "é uma boa piscina", na qual se destacam os divertimentos para crianças, completou Inês Ferreira.

A área de piscina é comum para adultos e crianças, a qual dispõe de escorregas, repuxos e fontes para os mais novos brincarem, e conta com o snack-bar da piscina, que segundo Inês, ainda necessita de ter os seus processos de funcionamento agilizados.

O hotel tem também um lobby bar, onde é possível desfrutar de uma selecção de bebidas internacionais, chás ou café.

No que diz respeito à alimentação, o hotel dispõe de um restaurante buffet, que serve comida internacional, com temática rotativa consoante o dia da semana, e opções marroquinas, e o restaurante à la carte, Pátio Andaluz.

Os pratos disponíveis no restaurante buffet são variados, observou Inês Ferreira, que confessou não ser grande fã de condimentos, enquanto Patrícia Santos destacou a grande variedade das sobremesas, mas já José Fernando Madureira e Sofia Almeida opinaram que as opções eram algo repetitivas.

Além das instalações de lazer, bem-estar e restauração, o hotel disponibiliza também uma sala para eventos e reuniões.

O Be Live Experience Marrakech Palmeraie encontra-se a 13 quilómetros do Aeroporto de Marraquexe, a seis quilómetros do centro histórico da cidade e a cerca de 800 metros de uma zona comercial.

O PressTUR viajou para Marraquexe a convite do operador turístico Solférias, em voo TAP, e com alojamento no 4-estrelas Be Live Experience Marrakech Palmeraie.

Continua em:
 

Marraquexe: Os Jardins, o Palmeraie e o Vale de Ourika

 

Clique para mais notícias: Marraquexe

Clique para mais notícias: Marrocos

Clique para mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia Djerba na Páscoa a partir de 699 euros

22-02-2019 (18h38)

A Viajar Tours está a promover pacotes para Djerba, na Tunísia, com voos charter à saída de Lisboa e do Porto durante o periodo da Páscoa, com o preço inicial de 699 euros.

Solférias, Soltrópico e Sonhando anunciam charters de Verão para Monastir (Tunísia)

20-02-2019 (13h21)

Os operadores turísticos Solférias, Soltrópico e Sonhando têm programados para este Verão dois voos charter para Monastir, na Tunísia, um realizado pela TAP, de Lisboa, e outro operado pela Tunisair, do Porto.

Solférias lança programas para Hurghada com voos Turkish Airlines

18-02-2019 (18h14)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para viagens a Hurghada, no Egipto, com excursões opcionais a Luxor e Cairo, com voos Turkish Airlines à saída de Lisboa e do Porto.

Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”

12-02-2019 (18h32)

A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.

Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.