Be Live Collection Marrakech recebe chef Sá Pessoa para evento gastronómico

09-05-2018 (17h37)

A Be Live Hotels, a TAP e o Turismo de Marrocos vão promover um evento gastronómico com o chef Henrique Sá Pessoa no 5-estrelas Be Live Collection Marrakech Adults Only, em Marraquexe, nos dias 11 e 12 de Maio.

O evento vai consistir numa "criação gastronómica de influência marroquina" por parte do chef Henrique Sá Pessoa, que além de ser galardoado com uma estrela Michelin no seu restaurante Alma, integra o projecto TAP Taste the Stars e é responsável por refeições a bordo para a companhia aérea portuguesa.

O Be Live Hotel Collection Marrakech Adults Only, aberto recentemente, é a terceira unidade do grupo em Marrocos, depois do Be Live Experience Marrakech Palmeraie e do Be Live Collection Saïdia.

A TAP dispõe de 28 voos por semana entre Lisboa e as cidades marroquinas de Tanger, Fez, Casablanca e Marraquexe.

 

Ver também:

Be Live Collection Saïdia, 5-estrelas tudo incluído na frente de praia

Be Live Experience Marrakech: opção fora do centro da cidade vocacionada para famílias

Marraquexe: Os souks e a Praça Jemaa el-Fnaa

Marraquexe: A Medina além dos souks

Marraquexe: Os Jardins, o Palmeraie e o Vale de Ourika

 

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Marrocos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fez: destino e ponto de partida

16-08-2018 (17h05)

A cidade marroquina de Fez é por si só um destino a conhecer, mas uma viagem a esta cidade imperial também pode ser um ponto de partida para conhecer melhor a história, a vida e a cultura de Marrocos.

Fez: a mais antiga Cidade Imperial de Marrocos

16-08-2018 (16h53)

A cidade de Fez, a mais antiga das quatro cidades imperiais de Marrocos, além de ter uma medina com 12 séculos de história e ser considerada Património Mundial pela UNESCO, é também um bom ponto de partida para conhecer o país.

Fez: um destino a não perder

16-08-2018 (16h37)

A cidade de Fez, uma das quatro cidades imperiais de Marrocos, é rica em história, património, cultura, gastronomia e paisagens a partir de pontos de vista impressionantes. Veja aqui algumas sugestões.

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.