Alojamento em Bissau (1)

10-03-2017 (15h14)

A cidade de Bissau conta com as unidades hoteleiras Hotel Império e Hotel Ledger Plaza Bissau para estadas junto à Praça da Liberdade ou a cinco minutos do aeroporto.

O Hotel Império encontra-se na Praça da Liberdade, em frente ao Palácio Presidencial e perto do Porto de Bissau, e conta com 50 quartos de categorias standard, twin, privilege e deluxe.

Os serviços e instalações do hotel incluem, entre outros, um restaurante no topo do edifício, que oferece vista sobre Bissau, o Bar Império, para bebidas e snacks, wifi gratuito e transferes para o aeroporto.

O hotel Império oferece a sétima noite aos hóspedes que reservem estadas de uma semana.

O 5-estrelas Hotel Ledger Plaza Bissau encontra-se a cinco minutos do aeroporto e a dez minutos do centro da cidade, e conta com 144 quartos, dos quais 18 suites júnior, uma suite presidencial e uma suite imperial.

O hotel dispõe de um restaurante com capacidade para 120 pessoas e o restaurante Dragon Rouge (à carta), um lounge bar e um snack-bar, um Spa Beauty Center e uma sala de fitness.

O hotel dispõe de wifi nos quartos e nas áreas comuns, oferece serviços de banco, lavandaria, transferes e dispõe de zonas de lazer e piscina para crianças, piscina para adultos, dois campos de ténis, e organiza animação temática à noite junto à piscina.

Para reuniões e eventos o hotel dispõe de duas salas polivalentes com capacidades para 50 a 300 pessoas consoante a disposição e equipadas para eventos como conferências, apresentações, ateliers, cocktails e jantares de gala.

Para aceder aos sites dos hotéis clique: Hotel Império / Hotel Ledger Plaza Bissau

 

O PressTUR viajou para a Guiné-Bissau a convite da euroAtlantic, no âmbito da primeira famtrip de operadores turísticos portugueses ao país

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico anuncia oferta para Saïdia desde 613 euros

21-03-2017 (16h22)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma oferta para Saïdia a partir de 613 euros por pessoa em quarto duplo no 5-estrelas Iberostar Saïdia, com voos e sete noites em regime de tudo incluído, nas reservas efectuadas até 26 de Março.

Turistas portugueses “vão sentir-se em casa” na Guiné Bissau, ministro do Turismo e do Artesanato

10-03-2017 (15h56)

O ministro do Turismo e do Artesanato da Guiné-Bissau, Fernando Vaz, destacou, em reunião com operadores turísticos portugueses, que a língua portuguesa e a proximidade geográfica são mais-valias para atrair turistas portugueses ao país, que, garantiu, "vão sentir-se em casa".

Bissau, a porta de entrada para a Guiné, a apenas quatro horas de de Lisboa

10-03-2017 (15h48)

A capital da Guiné-Bissau está a apenas quatro horas de voo de Lisboa, e pode ser vista como uma porta de entrada para conhecer um país com uma oferta turística rica em natureza, cultura e uma forte ligação histórica ao povo português.

Arquipélago dos Bijagós: Pérolas de preservação cultural e natural na África Ocidental

10-03-2017 (15h37)

O Arquipélago dos Bijagós, principal cartaz turístico da Guiné-Bissau, deslumbra pela grande diversidade de flora e fauna, com destaque para espécies que evoluíram através da adaptação a meios salinos, e oferece a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura do povo Bijagó e a sua ligação à Natureza.

Primeiro-ministro da Guiné-Bissau apoia isenção de visto para turistas portugueses

10-03-2017 (15h36)

O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló, em reunião com operadores turísticos portugueses participantes da famtrip ao seu país promovida pela euroAtlantic e com o Ministro do Turismo e do Artesanato, Fernando Vaz, manifestou o seu apoio em relação à isenção de vistos de turismo para portugueses.