Alojamento em Bissau (1)

10-03-2017 (15h14)

A cidade de Bissau conta com as unidades hoteleiras Hotel Império e Hotel Ledger Plaza Bissau para estadas junto à Praça da Liberdade ou a cinco minutos do aeroporto.

O Hotel Império encontra-se na Praça da Liberdade, em frente ao Palácio Presidencial e perto do Porto de Bissau, e conta com 50 quartos de categorias standard, twin, privilege e deluxe.

Os serviços e instalações do hotel incluem, entre outros, um restaurante no topo do edifício, que oferece vista sobre Bissau, o Bar Império, para bebidas e snacks, wifi gratuito e transferes para o aeroporto.

O hotel Império oferece a sétima noite aos hóspedes que reservem estadas de uma semana.

O 5-estrelas Hotel Ledger Plaza Bissau encontra-se a cinco minutos do aeroporto e a dez minutos do centro da cidade, e conta com 144 quartos, dos quais 18 suites júnior, uma suite presidencial e uma suite imperial.

O hotel dispõe de um restaurante com capacidade para 120 pessoas e o restaurante Dragon Rouge (à carta), um lounge bar e um snack-bar, um Spa Beauty Center e uma sala de fitness.

O hotel dispõe de wifi nos quartos e nas áreas comuns, oferece serviços de banco, lavandaria, transferes e dispõe de zonas de lazer e piscina para crianças, piscina para adultos, dois campos de ténis, e organiza animação temática à noite junto à piscina.

Para reuniões e eventos o hotel dispõe de duas salas polivalentes com capacidades para 50 a 300 pessoas consoante a disposição e equipadas para eventos como conferências, apresentações, ateliers, cocktails e jantares de gala.

Para aceder aos sites dos hotéis clique: Hotel Império / Hotel Ledger Plaza Bissau

 

O PressTUR viajou para a Guiné-Bissau a convite da euroAtlantic, no âmbito da primeira famtrip de operadores turísticos portugueses ao país

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia Djerba na Páscoa a partir de 699 euros

22-02-2019 (18h38)

A Viajar Tours está a promover pacotes para Djerba, na Tunísia, com voos charter à saída de Lisboa e do Porto durante o periodo da Páscoa, com o preço inicial de 699 euros.

Solférias, Soltrópico e Sonhando anunciam charters de Verão para Monastir (Tunísia)

20-02-2019 (13h21)

Os operadores turísticos Solférias, Soltrópico e Sonhando têm programados para este Verão dois voos charter para Monastir, na Tunísia, um realizado pela TAP, de Lisboa, e outro operado pela Tunisair, do Porto.

Solférias lança programas para Hurghada com voos Turkish Airlines

18-02-2019 (18h14)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para viagens a Hurghada, no Egipto, com excursões opcionais a Luxor e Cairo, com voos Turkish Airlines à saída de Lisboa e do Porto.

Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”

12-02-2019 (18h32)

A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.

Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.