Aigle Azur vai voar Paris-Kiev

24-01-2019 (12h55)

Imagem: Aigle Azur
Imagem: Aigle Azur

A companhia de aviação francesa Aigle Azur, que tem voos entre Portugal e Paris Orly, anunciou uma nova rota entre a capital francesa e a cidade ucraniana de Kiev.

A Aigle Azur vai fazer três voos por semana, à terça, quinta-feira e ao Sábado, na nova ligação Paris-Kiev, que tem início marcado para 18 de Abril.

A ligação vai ser feita em aeronaves A320 com 12 lugares de classe "business" e 168 de "económica".

Em comunicado, a companhia afirma que com este novo voo "vai oferecer novas ligações aos passageiros da Aigle Azur (e dos seus parceiros) nomeadamente para aqueles provenientes do Brasil, Portugal e Argélia".

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança “última oportunidade” para a Tunísia

14-08-2019 (11h43)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado um conjunto de ofertas que designou de "última oportunidade" para férias de Verão na Tunísia, com partidas de Lisboa e do Porto.

Soltrópico anuncia ofertas de “últimos lugares” para Setembro

14-08-2019 (11h35)

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas de “últimos lugares” para viagens em Setembro, para Saïdia, Boavista, Sal e São Tomé.

Solférias mostra Hurghada a agentes de viagens

07-08-2019 (16h11)

O operador turístico Solférias promoveu duas viagens de familiarização (fam trips) ao Egipto para mostrar a dezenas de agentes de viagens a oferta turística e hoteleira de Hurghada, um destino de praia no Mar Vermelho.

Solférias leva agentes de viagens a conhecer a oferta hoteleira de Hurghada

07-08-2019 (15h56)

O operador turístico Solférias levou agentes de viagens a conhecer a oferta hoteleira de Hurghada, que destacaram em declarações ao PressTUR os principais atractivos e pontos fracos das unidades visitadas.

Solférias leva agentes de viagens a conhecer oferta hoteleira de Sahl Hasheesh (1/2)

07-08-2019 (15h49)

As viagens de familiarização a Hurghada promovidas pelo operador turístico Solférias incluíram visitas aos hotéis de Sahl Hasheesh, sobre os quais o PressTUR recolheu as opiniões de alguns agentes de viagens.

Noticias mais lidas