Actividades em Saïdia: A marina e o golfe

20-08-2017 (19h52)

A região de Saïdia, em Marrocos, além de ser conhecida como uma zona de resorts com uma frente de praia de 14 quilómetros, dispõe de uma marina com capacidade para 800 embarcações e um circuito de golfe de 18 buracos desenhado por Francisco Segales.

As instalações da marina incluem uma área para querenar com 20.000 metros quadrados, um pórtico com capacidade para elevar embarcações de 100 toneladas até aos 9,05 metros de altura e uma rampa com 10 metros de largura.

O staff da marina está disponível 24h para oferecer apoio à entrada e saída de embarcações com as respectivas formalidades.

As actividades promovidas na marina podem ser de cariz mais radical ou mais direccionadas para famílias, como wakeboard, ski aquático, passeios de kayak e paddle, mergulho, e até passeios de catamarã com a possibilidade de visitar as Ilhas Chafarinas.

O campo de golfe de 18 buracos Saïdia Golf Lacs, desenhado pelo arquitecto espanhol Francisco Segales, ocupa uma área 45 hectares e apresenta-se como uma opção tanto para 'desafiar' jogadores experientes como para despertar o interesse dos iniciados.

O Saïdia Golf Lacs oferece condições para iniciantes com idades entre os 8 e os 14 anos com a sua Junior Golf Academy, que coloca à disposição serviço de aluguer de equipamento, capacidade para análise vídeo e aulas com um profissional.

A Club House do Saïdia Golf Lacs dispõe de um restaurante com zona interior e exterior com vista para os campos de golfe e uma área VIP.

A região de Saïdia tem em desenvolvimento um projecto, com inauguração prevista para 2018, para a construção do Teelal Golf, que vai contar com uma área de 75 hectares.

O PressTUR visitou Saïdia a convite do operador turístico Solférias com apoio da rede hoteleira Be Live Collection, do Turismo de Marrocos, da SDS (Société de Développement de Saïdia) e do Conseil Regional de L'Oriental.

Para ler mais clique:

Saïdia do mar à montanha, passando pelo golfe e pela Natureza

Saïdia: Natureza além de praia

Be Live Collection Saïdia, 5-estrelas tudo incluído na frente de praia


Clique para mais notícias: Saïdia

Clique para mais notícias: Marrocos

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando propõe réveillon em São Tomé desde 1.272 euros

12-10-2017 (20h30)

O operador turístico Sonhando está a comercializar um pacote de sete noites em São Tomé incluindo a passagem de ano, com o preço de 1.272 euros para reservas até 31 de Outubro.

TAP anuncia voos de Lisboa para Fez desde 89 euros

21-09-2017 (15h54)

A TAP, que esta semana confirmou Fez como o seu novo destino em Marrocos, com voos seis vezes por semana em avião ATR72, a partir de 30 de Outubro, está a anunciar preços desde 89 euros para o trecho Lisboa - Fez.

Bestravel Guarda e Geostar Gaia Shopping 1 são as vencedoras do concurso Solféria e Meliá

21-09-2017 (12h11)

A Bestravel Guarda e a Geostar Gaia Shopping 1 foram as agência que mais venderam pacotes Solférias com hotéis Meliá, respectivamente em Saïdia, Marrocos, e em Cabo Verde, entre 10 de Maio e 31 de Agosto.

TAP confirma voos para Fez a partir de 30 de Outubro

19-09-2017 (15h20)

A TAP confirmou ontem que este Inverno vai acrescentar Fez aos seus destinos em Marrocos, como o PressTUR tinha avançado a 21 de Agosto com base na informação da companhia disponível no OAG Schedules Analyser.

Solférias anuncia “últimos lugares” para a Boavista à saída do Porto

18-09-2017 (22h46)

O operador turístico Solférias está a anunciar a venda de “últimos lugares” dos seus pacotes de férias na ilha cabo-verdiana da Boavista à partida do Porto até 1 de Outubro, com o preço de 709 euros por pessoa em quarto duplo para reservas até 20 de Setembro.