"O melhor de Yucatán" está disponível a partir de 1.613 euros - TUI Portugal

08-02-2018 (17h20)

A TUI Portugal está a anunciar programas para viagens à Península de Yucatán, no México, com visitas guiadas a locais como Chichen Itza ou Kabah e alguns dias nas praias da Riviera Maya, a partir de 1.613 euros.

Uma das opções, com sete noites de alojamento, inclui estada em Mérida com visitas a Izamal, Uxmal, ao sítio arqueológico de Kabah, à furna Sambulá, à gruta Yaaludzil e ao santuário Chichén Itzá, entre outras actividades, ao que se seguem três noites nas praias da Riviera Maya.

Outra opção, com oito noites de alojamento, inclui ainda uma visita ao Parque Nacional de Celestún, considerado reserva da biosfera pela UNESCO, e tem o preço inicial de 1.738 euros.

Os pacotes incluem voos Air Europa, taxas, transferes e guia fluente em espanhol, sete ou oito noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) e dois ou três almoços, consoante a opção, e dois jantares, sendo que a estada na Riviera Maya será em regime tudo incluído (TI).

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para mais notícias: TUI Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marraquexe e Essaouira, uma experiência marroquina

21-06-2018 (17h00)

As cidades de Marraquexe e Essaouira podem ser o ponto de partida para uma viagem completa a Marrocos, uma autêntica experiência marroquina a tão curta distância de Portugal.

Mesquita Koutoubia: um símbolo da cidade de Marraquexe

21-06-2018 (16h55)

A Mesquita Koutoubia é um dos pontos de referência de Marraquexe, um local de oração, um símbolo paisagístico da cidade e um ponto de referência para orientação no interior da medina.

Museu Yves Saint-Laurent: uma viagem pelas criações do artista

21-06-2018 (16h49)

O Museu Yves Saint-Laurent encontra-se junto ao Jardim Majorelle, e oferece aos seus visitantes a possibilidade de uma viagem por entre algumas das criações do estilista, conhecer mais sobre a sua vida, e apreciar as galerias dedicadas à sua obra, musas e inspirações.

Jardim Majorelle: plantas exóticas, cores vivas e memórias

21-06-2018 (16h36)

O Jardim Majorelle, que actualmente conta com pouco mais de um hectare, é um santuário de flora exótica, história e cores vivas perto da movimentada medina de Marraquexe, e que conta com um Museu Berber e o Museu Yves Saint-Laurent.

Be Live Collection: um tudo incluído só para adultos às portas de Marraquexe

21-06-2018 (16h27)

Uma opção de alojamento em regime de tudo incluído só para adultos a poucos quilómetros da medina de Marraquexe é o 5-estrelas Be Live Collection Marrakech Adults Only, inaugurado em Março deste ano, na zona de Palmeraie.